PUBLICIDADE

Seletiva de natação competitiva tem inscrições abertas até 2ª feira

PUBLICIDADE


Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), abriu as inscrições para a primeira edição da Seletiva de Natação Competitiva do Programa Esporte Campeão, marcada para o dia 14 de fevereiro, das 7h às 9h e das 17h às 19h, na piscina do Sesi (Av. Antônio Segre, 695). Poderão se inscrever meninos e meninas de seis a 12 anos.

Os interessados em participar da seletiva não pagarão nada para se inscrever e têm até a próxima segunda-feira, dia 10, para garantir lugar no evento. Basta acessar o link da disputa classificatória.

Farão parte da seletiva os nascidos entre 2012 e 2014 (de seis a oito anos de idade), 2010 e 2011 (nove e 10 anos) e 2008 e 2009 (11 e 12 anos). Os pré-requisitos para nadar no evento do dia 14 de fevereiro são: para o estilo crawl, nível avançado; estilos costas e peito, nível intermediário; e estilo borboleta, nível iniciante.

“Os jovens inscritos passarão por uma avaliação técnica, conforme dados solicitados no formulário de inscrição. Assim, os treinadores do Time Jundiaí farão uma pré-seleção e observarão aqueles que possuem maior aptidão. A partir desta triagem, os melhores serão avisados para que compareçam à seletiva do dia 14 de fevereiro”, explicou o professor de natação do Time Jundiaí, Michael Lenk.
Seletiva de natação competitiva tem inscrições abertas até 2ª feira Seletiva de natação competitiva tem inscrições abertas até 2ª feira Reviewed by Thiago Batista on 19:33 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE