20/02/2020

Série A2: Taubaté contrata João Valim, treinador do Linense



Por Futebol Caipira

O Taubaté demitiu Ivan Rizzo mesmo dentro do G8 da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, e contratou o técnico João Vallim, que estava no Linense na Terceira Divisão (Série A3).

Lembrando que, de acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, em todas as divisões, um treinador não pode sair para um clube da mesma divisão. Porém, para outra, essa situação não é proibida.

João Vallim chega ao Burro da Central com marcas expressivas e grandes trabalhos na carreira. Também chamado de Rei do Acesso, ele coleciona conquistas pelo Velo Clube e Internacional de Limeira.

Em Rio Claro, no Velo Clube, o popular Galo Vermelho subiu da Quarta  até a Segunda Divisão em sequência (2010 e 2011). Já em Limeira, subiu à Série A2 e depois para o Paulistão, no ano passado, além do vice-campeonato da Copa Paulista em 2017, ficando com uma vaga na Copa do Brasil de 2018.

O treinador também soma acessos pelo Itararé e Taboão da Serra. João Vallim trouxe para o Taubaté o auxiliar Marcelo Albino, que estava com ele no Linense. Ele já estreia nesta sexta-feira (21), em casa, diante do Juventus, pela oitava rodada da Série A2 do Paulista.
Série A2: Taubaté contrata João Valim, treinador do Linense Série A2: Taubaté contrata João Valim, treinador do Linense Reviewed by Thiago Batista on 08:45 Rating: 5