PUBLICIDADE

Série A3: Primeiro treinador demitido é Júlio Sérgio, no Marília

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação / Marília AC

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília anunciou na noite deste sábado (1) a demissão do técnico Júlio Sérgio. A saída do treinador aconteceu logo depois do empate sem gols com o Primavera, em pleno estádio Bento de Abreu. A diretoria já trabalha em busca de um substituto.

Um dos cotados para assumir a vaga é Betão Alcântara. Betão Alcântara comandou também Noroeste, Linense, Rio Preto, América, Fernandópolis, Matonense, Olímpia, Atibaia, Inter de Limeira e Osvaldo Cruz, entre outros.

A contratação do treinador, porém, não é das mais simples. Isso porque Betão Alcântara foi anunciado no início de janeiro pelo Vocem de Assis para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista que começa em abril.


O treinador de 58 anos é bastante conhecido no interior paulista, passando inclusive pelo Marília, em 2016.

Júlio Sérgio foi anunciado como treinador do Marília em novembro do ano passado e teve participação direta na montagem do elenco para a disputa da Série A3.

Com apenas um ponto em três jogos, o Marília é o 15º colocado, e está na zona de rebaixamento. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Batatais, fora de casa.
Série A3: Primeiro treinador demitido é Júlio Sérgio, no Marília Série A3: Primeiro treinador demitido é Júlio Sérgio, no Marília Reviewed by Thiago Batista on 19:36 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE