Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Divulgação

Adrenalina e manobras radicais deslizaram pela pista de Skate do complexo esportivo Dorival Raymundo no sábado (15) durante a terceira edição do Skate Day.

O evento idealizado por Felipe de Carvalho e Filipe Furlan, que integram o Projeto Casa Plena – entidade que auxilia jovens na inserção social, por meio do esporte – contou com a colaboração da Prefeitura de Itupeva.

Felipe de Carvalho enfatiza a importância do evento que movimentou Itupeva. “Esse evento é uma grande confraternização do esporte, reunindo atletas renomados do Brasil e também do exterior, além de amigos e adeptos da modalidade”, diz.

Presente na terceira edição o atleta de Itupeva, Diego Aparecido ficou animado com o evento na cidade. “Foi muito satisfatório participar deste evento ao lado dos amigos, principalmente do Felipe de Carvalho, sendo referência desse esporte na cidade”, afirma.

Já o morador de São Paulo e skatista, Eduardo Torres, explicou que este evento celebra o crescimento do esporte em Itupeva. “Há 22 anos eu ando de Skate em Itupeva e noto que, com o passar do tempo, novos adeptos foram surgindo, e este tipo de evento ajuda a propagar a modalidade, revelando talentos e formando novas amizades”, ressaltou.