18/02/2020

Skatistas da região demonstram talento na 3ª edição do Skate Day


Por assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Divulgação

Adrenalina e manobras radicais deslizaram pela pista de Skate do complexo esportivo Dorival Raymundo no sábado (15) durante a terceira edição do Skate Day.

O evento idealizado por Felipe de Carvalho e Filipe Furlan, que integram o Projeto Casa Plena – entidade que auxilia jovens na inserção social, por meio do esporte – contou com a colaboração da Prefeitura de Itupeva.

Felipe de Carvalho enfatiza a importância do evento que movimentou Itupeva. “Esse evento é uma grande confraternização do esporte, reunindo atletas renomados do Brasil e também do exterior, além de amigos e adeptos da modalidade”, diz.

Presente na terceira edição o atleta de Itupeva, Diego Aparecido ficou animado com o evento na cidade. “Foi muito satisfatório participar deste evento ao lado dos amigos, principalmente do Felipe de Carvalho, sendo referência desse esporte na cidade”, afirma.

Já o morador de São Paulo e skatista, Eduardo Torres, explicou que este evento celebra o crescimento do esporte em Itupeva. “Há 22 anos eu ando de Skate em Itupeva e noto que, com o passar do tempo, novos adeptos foram surgindo, e este tipo de evento ajuda a propagar a modalidade, revelando talentos e formando novas amizades”, ressaltou.



Skatistas da região demonstram talento na 3ª edição do Skate Day Skatistas da região demonstram talento na 3ª edição do Skate Day Reviewed by Thiago Batista on 15:30 Rating: 5