PUBLICIDADE

Thiago Braz desiste da temporada Indoor do salto com vara

PUBLICIDADE


Por Blog do Esporte

O campeão olímpico Thiago Braz foi a grande ausência da prova de salto com vara do Meeting Indoor de atletismo de Liévin, na França, nesta quarta-feira, e vencida sem dificuldades pelo sueco Armand Duplantis. A justificativa para a desistência do brasileiro foi a de que ele optou por intensificar seus treinos na Itália.

Após saltar 5,74m, no Meeting de Perche Elite Tour, no dia 8, Thiago Braz zerou a prova no Meeting de Berlin, no dia 14. E os desempenhos fizeram com que o brasileiro abortasse sua participação tanto em Liévin quanto em Clermont-Ferrand, também na França, no dia 19, o que colocou fim à sua temporada Indoor.

“Optamos por perpetuar o treinamento vigoroso que estamos fazendo com o Thiago. Também queremos estar por perto, observando cada atividade e evolução, para mantermos o nível de intensidade. Nosso foco é chegar nas Olimpíadas de Tóquio 100% preparados”, explicou o técnico Vitaly Petrov, que está com o brasileiro na Itália.
Thiago Braz desiste da temporada Indoor do salto com vara Thiago Braz desiste da temporada Indoor do salto com vara Reviewed by Thiago Batista on 15:00 Rating: 5
PUBLICIDADE