PUBLICIDADE

Treinador do Ituano espera 'mudança de trajetória'

PUBLICIDADE

Por Futebol Paulista

O Ituano conquistou a sua primeira vitória no Paulistão ao vencer a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, na noite da última segunda-feira (17), em Itu. Na quarta colocação, do Grupo C, com seis pontos, o técnico Vinicius Bergantin acredita que a vitória pode "mudar a trajetória" do clube rubro-negro na sequência do torneio estadual.

“Esperamos que mude a trajetória do Ituano na competição. É um jogo de calibre diferente, temos que trazer essa confiança da primeira vitória. Falei internamente para os jogadores que a tomada de decisões com a bola tem que ser correta e, principalmente, a solução técnica para fazer os gols. A calma que tivemos no momento do gol. O Minho achar o Taliari, que fez o movimento certinho para finalizar. Contra o Santos precisamos continuar nessa crescente para que as vitórias continuem acontecendo", disse o técnico Vinicius Bergantin.

Apesar da empolgação pela primeira vitória, o treinador rubro-negro alertou o elenco para a sequência de jogos decisivos para o futuro do clube no Paulistão. 


"Não podemos esquecer a sequência difícil que vamos ter pela frente. Primeiro Santos, depois Bragantino, Guarani e Corinthians em Itaquera. Só que nós estamos crescendo. Temos que manter os pés no chão, o desempenho dos atletas, a melhora do time, e o apoio da torcida que foi espetacular. Lembrando sempre que o Paulista é um campeonato muito equilibrado", completou.

Motivado pela primeira vitória no Paulistão, o Ituano volta a campo no próximo sábado (22), para enfrentar o Santos. A equipe do interior paulista jogará novamente diante de sua torcida, no estádio Novelli Júnior, às16h30.
Treinador do Ituano espera 'mudança de trajetória' Treinador do Ituano espera 'mudança de trajetória' Reviewed by Thiago Batista on 16:15 Rating: 5
PUBLICIDADE