16/02/2020

Treinador do Paulista comemora ‘garra’ dos jogadores na 1ª vitória



Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

Os jogadores do Paulista durante parte do segundo tempo contra o Rio Preto demostraram que tinham problemas físicos para aguentar o ritmo proposto pelo novo treinador do time, Oliveira. Só que ele elogiou a postura dos jogadores que acreditaram e buscaram a vitória até o fim (2 a 1, de virada).

“Eu gosto de participar muito da partida, e sempre cobro que os meus jogadores tenham entrega. E eles fizeram isso hoje e estão de parabéns”, declarou.

O meia Netinho é um exemplo. Ele não tinha condições de atuar nem um tempo inteiro. “Eu poderia jogar apenas 30 minutos. Só que o nosso companheiro (Lucas Pará) se machucou e a gente precisou se doar ao máximo”, disse o atleta, que no fim foi premiado com o gol da vitória.

Outro que se esforçou o seu máximo foi o lateral Rafael Compri. Ele precisou sair no final do segundo tempo por conta que estava esgotado fisicamente. “Agora a gente tem uma semana inteira para trabalhar e estaremos inteiros na próxima partida”, lembrou o jogador, já que o time volta a campo na sexta-feira (21), contra o Grêmio Osasco, em Osasco.

O atacante Daniel conta que a vitória foi importante, mas lembra que nada ainda se encerrou. “A gente não conquistou nada ainda, temos muito ainda a realizar neste campeonato”, disse.
Treinador do Paulista comemora ‘garra’ dos jogadores na 1ª vitória Treinador do Paulista comemora ‘garra’ dos jogadores na 1ª vitória Reviewed by Thiago Batista on 17:08 Rating: 5