Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

O Paulista enfrenta o Rio Preto neste sábado (15), às 16 horas, pela sexta rodada da primeira fase da Série A3 do Paulistão.  O jogo marca a estreia de Oliveira como treinador do Galo.

Para a partida, o novo comandante fará três mudanças. A principal é o retorno de Yan na lateral-esquerda: ele foi o capitão do time nas três primeiras rodadas. Arthur agora será opção no banco.

Após cumprir suspensão na rodada passada, Carrasco está de volta e como titular na zaga. Ele formará dupla com Dourado. Murylo titular desde o inicio do campeonato fica entre os reservas.

No ataque, Robinho novamente ganha uma chance na ponta-direita, no lugar de Cafu.

O Rio Preto terá também um novo treinador. Para Jundiaí, não virá um definitivo e sim um interino. Régis Angeli foi demitido após uma discussão com a direção do clube e João Santos, técnico do sub-20, comanda a equipe em Jundiaí.

O goleiro Roni, que inicialmente haveria sido dispensado, foi reintegrado ao elenco, mas ficará como opção. Ramon será o camisa 1. Na lateral esquerda entra Felipe Assolan no lugar do lesionado Marquinhos.

PAULISTA
Matheus Lopes; Rafael Compri, Carrasco, Dourado e Yan; Magno, Johnson e Lucas Pará; Robinho, Nenê e Alan John. Técnico: Oliveira

RIO PRETO

Ramon; Rafael Cursino, Bruno Miguel, Guilherme Lima e Felipe Assolan; Hugo, Beto, Teteu e Rodolfo Freitas;
Gabriel Barcos e Iago Martins. Técnico: João Santos (interino)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e Patrick André Bardauil
Local: estádio Jayme Cintra, a partir das 16 horas do sábado