Por Thiago Batista
Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC / Divulgação

Desde já o torcedor do Galo está com dois terços – um em cada mão para rezar e orar, pois o time está em situação delicada e que apenas um milagre o salva. Em pleno Jayme Cintra, neste sábado (29), o Galo perdeu do Marília por 2 a 0 e agora não depende mais de si para sair da zona de rebaixamento da Série A3 do Paulistão.



Com quatro pontos conquistados, após oito jogos disputados, o Galo precisa quadruplicar essa pontuação nas sete partidas que restam para não ter que voltar para ‘Bezinha’ (chegar a 16 pontos). E com apenas três confrontos na sua casa. Ou seja apenas um milagre tira o Tricolor.

A derrota em um confronto direto deixa o Tricolor cinco pontos do primeiro clube que escapa – atualmente o Comercial, 14º. O time de Ribeirão Preto soma nove pontos, enquanto o Paulista tem apenas quatro e ocupa a última colocação.


Os dois gols do MAC saíram no segundo tempo. Aos 13, o time visitante trocou passes na entrada da área do Galo por trinta segundos, antes de Rafael Sayão aparecer livre na área e marcar 1 a 0. Três minutos depois o Marília fez o segundo em belo chute de Mykaell da entrada da área.

PAULISTA - 0
Matheus Lopes; Compri, Dourado, Carrasco e Yan; Johnson e Magno (Leonardo); Felipe Rosalen e Netinho; Nenê e Robinho.
Técnico: Oliveira

MARÍLIA - 2
Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Mykaell, Fabrício, Bruno Ribeiro e Alan Calbergue (Rafael Sayão); Carlos André e Dener (Alan Mota). Técnico: Guilherme Alves

Gols
Rafael Sayão, aos 13min do segundo tempo (0-1)
Mykaell, aos 16min do segundo tempo (0-2)

Cartões amarelos
Magno e Oliveira (Paulista)
Mykaell (Marília)

Árbitro: Cleber Luis Paulino
Assistentes: Diogo Cruz Freire e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

Local e horário: estádio Jayme Cintra - em Jundiaí
Público: 779 torcedores – Renda: R$ 9.860