19/02/2020

Zagueiro Carrasco está livre para enfrentar o Grêmio Osasco



Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

O zagueiro Matheus Carrasco foi julgado na segunda-feira (17) pelo Tribunal de Justiça Desportiva em virtude da sua expulsão contra o Noroeste, há 10 dias. O jogador pegou um jogo de suspensão, este já cumprido na derrota para o Comercial, e assim está liberado para atuar na sexta-feira (21), contra o Grêmio Osasco, fora de casa, às 19 horas.

Desfalque
O Paulista terá um desfalque na sexta-feira. O atacante Nenê recebeu o 3º cartão amarelo na vitória por 2 a 1 contra o Rio Preto e terá que cumprir suspensão. O mais provável é que Cafu ou Daniel, que estiveram no banco no último jogo, briguem por uma vaga no ataque.

Patrocinadores são retirados do campo
No sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Preto, momentos antes da bola rolar no Jayme Cintra, funcionários do Paulista foram até o gramado para retirar placas de publicidade, de anunciantes que eram ligados a empresa que fazia a gestão do futebol profissional, a Kah Sports. As entrevistas coletivas após o jogo ocorreram com banners de patrocínio do próprio clube.
Zagueiro Carrasco está livre para enfrentar o Grêmio Osasco Zagueiro Carrasco está livre para enfrentar o Grêmio Osasco Reviewed by Thiago Batista on 08:15 Rating: 5