Header AD


12/03/2020

Adilson Batista não é mais técnico do Cruzeiro


Por Redação do Esporte Jundiaí

Adilson Batista não resistiu a mais um tropeço no Cruzeiro. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o treinador foi demitido pelo clube. O estopim para o desligamento do técnico foi a derrota por 2 a 0 para o CRB, nessa quarta-feira (12), no Mineirão, pela primeira partida terceira fase da Copa do Brasil. Anúncio oficial sai nas próximas horas. C

Adilson Batista chegou ao Cruzeiro em novembro do ano passado para tentar um milagre: evitar o rebaixamento inédito do clube. Foram apenas três jogos em 2019 e três derrotas.

Para esta temporada, Adilson ficou 11 jogos (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas), e o treinador foi demitido pela cúpula cruzeirense.  Adilson encerra a segunda passagem pela Raposa com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas - aproveitamento de 38%.

O desejo de boa parte do Núcleo Dirigente Transitório há alguns meses é Enderson Moreira, que hoje dirige o Ceará. Como o treinador está empregado, a negociação seria mais difícil.

Com isso, Guto Ferreira, demitido do Sport no mês passado, é o principal nome da lista da diretoria cruzeirense. Alberto Valentim, desligado do Botafogo no mês passado, surge como um plano alternativo. 
Adilson Batista não é mais técnico do Cruzeiro Adilson Batista não é mais técnico do Cruzeiro Reviewed by Thiago Batista on 12:43 Rating: 5