PUBLICIDADE

Atletismo do Time Jundiaí busca 3 índices aos Abertos no sábado

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

Neste sábado (7), três atletas do Time Jundiaí competem no Torneio Adulto organizado pela Federação Paulista de Atletismo, em São Bernardo do Campo, buscando a obtenção de índices para os Jogos Abertos do Interior. A expectativa é de que todos eles consigam obter o índice logo na primeria tentativa de salto.

A Gislaine Cristina de Sá participará da prova de abertura da competição, que é o salto com vara, e tem reais possibilidades de obter o primeiro índice jundiaiense para os Jogos Abertos do Interior, que é 2m50. A expectativa é que ela ultrapasse o sarrafo elevado entre 2m70 e 2m80, que seria uma ótima marca para início de temporada.

Já os atletas Augusto de Campos Fernandes e Wesley Henrique dos Santos competem no período da tarde, no salto em altura, e devem superar a marca dos 1m80 para garantirem a participação na competição que ocorrerá em outubro, na cidade de Sorocaba. Acreditamos que ambos atinjam a marca entre 1m90 e 2m.


“Os atletas vêm treinando desde o mês de dezembro e essa é a competição que abrirá o ano esportivo deles e da nossa equipe. A comissão técnica acredita que realmente voltem de São Bernardo com esses índices obtidos, atingindo os 100% de aproveitamento na competição, inspirando e motivando os demais atletas”, comenta o treinador Robson Mian.



Atletismo do Time Jundiaí busca 3 índices aos Abertos no sábado Atletismo do Time Jundiaí busca 3 índices aos Abertos no sábado Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5
PUBLICIDADE