PUBLICIDADE

Conmebol decide suspender jogos da Libertadores e Eliminatórias

PUBLICIDADE
Por Redação do Esporte Jundiaí


A Conmebol decidiu suspender os jogos da Copa Libertadores por tempo indeterminado, por causa da pandemia do novo coronavírus, em comunicado divulgado no final da tarde desta quinta-feira (12). A medida entra em vigor a partir da próxima semana. A Conmebol também confirmou o adiamento das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ainda não há nova data prevista para a realização dos jogos.

Com isso, as partidas desta quinta-feira estão mantidas, como o clássico entre Grêmio e Internacional, na Arena Grêmio, a partir das 21h.

O motivo dos adiamentos é o novo coronavírus. A doença tem quase 124 mil casos confirmados em todo o planeta e provocou mais de 4,6 mil mortes. O vírus surgiu inicialmente na China e se espalhou pelo resto do mundo. 

Na América do Sul os jogos deste final de semana dos campeonatos da Bolívia e Colômbia foram suspensos, enquanto partidas no Paraguai e Argentina seriam disputados com portões fechados.
Conmebol decide suspender jogos da Libertadores e Eliminatórias Conmebol decide suspender jogos da Libertadores e Eliminatórias Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:10 Rating: 5
PUBLICIDADE