PUBLICIDADE

Coronavírus adia eventos do Peama e Time Jundiaí

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí

O coronavírus está causando vários cancelamentos nesta sexta-feira, e influciam o Time Jundiaí. Disputas no judô, basquete e vôlei adaptado foram adiadas. 

A etapa inicial da Liga Sorocabana, em Sorocaba na segunda-feira (16) também foi adiada. O Time Jundiaí estaria presente com as equipes masculinas das categorias 60 e 70 anos. Um evento com presença do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) foi adiado - a Corrida da Lua, que seria hoje (15) em Campinas.

A Copa São Paulo de Judô, que ocorreria neste sábado (14), em São Bernardo do Campo, foi cancelada. Lutadores do Time Jundiaí participariam do evento.

O basquete masculino teve sua agenda alterada. A Federação Paulista e a Associação Regional da modalidade cancelaram todas as rodadas programadas entre os dias 13 e 19 de março. As duas entidades voltam a confirmar se retomam as competições no dia 19 de março.

Mantidos Alguns eventos no interior de São Paulo estão mantidos, como é o caso da segunda etapa da Copa do Interior de Triatlo, com presença de atletas do Peama. Também foram mantidos os jogos das categorias sub-15 e 17 de vôlei feminino no Torneio Inicio da Copa Regional, em Valinhos, neste final de semana
Coronavírus adia eventos do Peama e Time Jundiaí Coronavírus adia eventos do Peama e Time Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:44 Rating: 5
PUBLICIDADE