Header AD

19/03/2020

Corrida do Hospital São Vicente é transferida para setembro



- Por Thiago Batista -
- Foto: Divulgação -

A Corrida e Caminhada Hospital São Vicente terá nova data. Programada para o dia 17 de maio, vai ser agora disputada no dia 6 de setembro. As inscrições para a prova continuam abertas através do site Minhas Inscrições (minhasinscricoes.com.br).

Todo o lucro obtido com as inscrições será em prol do projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’ que tem como objetivo a revitalização dos quartos do hospital. Serão três modalidades na edição inaugural: corrida de 5km, corrida de 10km e caminhada de 3km. Para o primeiro lote a inscrição é de R$ 75.

Até dezembro do ano passado foram entregues 12 quartos revitalizados, além das nove unidades concluídas em julho, totalizando 21 quartos e banheiros completamente reformados. Ao todo, o hospital possui 238 leitos, sendo que 41 deles já estão concluídos, contemplando 23 na clínica feminina e 18 na clínica de ortopedia.
Corrida do Hospital São Vicente é transferida para setembro Corrida do Hospital São Vicente é transferida para setembro Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5