Header AD


09/03/2020

Jogo entre PSG e Borussia Dortmund terá portões fechados


Por Redação do Esporte Jundiaí

A Polícia de Paris determinou nesta segunda (9) que o jogo entre PSG e Borussia Dortmund, pela volta das oitavas da Liga dos Campeões, não terá a participação da torcida como forma de prevenção à epidemia do novo coronavírus. A recomendação veio do Conselho de Defesa da França, que já tem mais de mil casos registrados da doença, com 19 mortos.

O clube divulgou uma nota oficial acatando a decisão da Polícia de Paris. Confira na íntegra:

“O Paris Saint-Germain toma nota da decisão da Prefeitura de jogar a partida na quarta-feira, 11 de março de 2020, entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund a portas fechadas. O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo”, diz a nota.

O PSG perderá cinco milhões de euros (equivalente a R$ 27,2 milhões) sem torcida, contando venda de ingressos, hospitalidade, consumo nas instalações do estádio, entre outros fatores. Este será o primeiro jogo do time francês no Parque dos Príncipes em 10 anos com portões fechados.

A partida entre o clube francês e o Borussia Dortmund será o segundo da Liga dos Campeões a ter o anúncio de portões fechados por conta do surto de coronavírus. O outro jogo a não contar com torcida será entre Valencia x Atalanta
Jogo entre PSG e Borussia Dortmund terá portões fechados Jogo entre PSG e Borussia Dortmund terá portões fechados Reviewed by Thiago Batista on 12:36 Rating: 5