PUBLICIDADE

Direção do Metropolitano esclarece não ter vínculo com o Paulista

PUBLICIDADE


Por assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube

A direção do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube vem a público esclarecer que em virtude de algumas notícias que estão sendo veículos, especialmente em redes sociais, que o clube não tem nenhuma relação com o Paulista Futebol Clube para as categorias de base na temporada de 2020.

“São instituições distintas, com profissionais distintos sem nenhuma relação. Inclusive as avaliações que serão realizadas pelo Paulista Futebol Clube não possuem a participação de nenhum membro da comissão técnica e também da diretoria do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube”, comentou Vinicius Pontes, diretor de planejamento da agremiação.

Com três anos de existência, o Metropolitano nos últimos dois anos chegou as quartas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol na categoria sub-17 e foi vice-campeão do Campeonato Interclubes sub-15, enfrentando nas duas competições times de camisa como Portuguesa e Corinthians.

Neste ano o Metro, como carinhosamente é chamado pelos atletas, disputa o Campeonato Interclubes nas categorias sub-11, 13, 15 e 17. Também estará presente na Copa São Paulo da Associação Paulista pelo terceiro ano consecutivo com as categorias sub-9, 15 e 17. Ainda na APF o Tricolor disputa a Copa Bandeirantes nas categorias sub-11 e 13.
Direção do Metropolitano esclarece não ter vínculo com o Paulista Direção do Metropolitano esclarece não ter vínculo com o Paulista Reviewed by Thiago Batista on 13:03 Rating: 5
PUBLICIDADE