Header AD


12/03/2020

Estadual sub-15 e 17: Paulista entra em chave sem os grandes


Por Redação do Esporte Jundiaí

O Paulista não terá nenhum clube grande da capital no Campeonato Estadual sub-15 e 17. O Galo está no Grupo 6, com as presenças de Ponte Preta, Amparo, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim, Bragantino e Itapirense.

Na disputa inicial os 75 times foram divididos em dez grupos de sete ou oito equipes. As agremiações jogam dentro da chave em turno e returno. Os três melhores se classificam para segunda fase. Também avançam os dois melhores terceiros colocados entre os dez grupos.

Na segunda fase de grupos, os 32 classificados se dividem em oito grupos de quatro times. Os jogos acontecem dentro da chave, em ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo avançam para terceira fase de chave.

A terceira parte do campeonato com grupos, tem os 16 qualificados divididos em quatro chaves de quatro. Os jogos acontecem dentro da chave, em ida e volta. Os dois primeiros de cada grupo avançam aos playoffs.

A fase eliminatória com quartas de final, semifinal e final será sempre disputada em dois jogos – sendo que em caso de empate na soma dos resultados a definição do classificado (ou do campeão) serão nos pênaltis. O time campeão jogará 26 vezes em 28 datas.

A Federação determinou que será obrigatório que os treinadores no sub-17 tenham Licença Honorária, Licença PRO, Licença A ou B emitida pela CBF, ou então, apresentar matrícula no curso.




Estadual sub-15 e 17: Paulista entra em chave sem os grandes Estadual sub-15 e 17: Paulista entra em chave sem os grandes Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5