Header AD


04/03/2020

Ex-Paulista: Victor mostra desconhecimento de regulamento



Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação / Atlético Mineiro

O empate por 1 a 1 com o Boa Esporte, no domingo, em Varginha, fez o Atlético deixar a quarta posição e sair da zona de classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro. Com 12 pontos, o Galo agora é o quinto, atrás de América, com 17, Tombense, Caldense e Cruzeiro, todos com 14. Após o jogo, o goleiro Victor, revelado no Paulista, foi questionado por uma repórter da TV Globo sobre a saída do time alvinegro do G4 e mostrou desconhecimento do regulamento.

“Não, não estamos fora da zona de classificação, se classificam oito”, afirmou Victor. Este ano, apenas os quatro primeiros colocados garantem vaga na fase final. O Campeonato Mineiro terá apenas semifinais e finais, com jogos de ida e volta.

Em 2018 e 2019, o Estadual teve, de fato, quartas de final em jogo único. Os oito primeiros colocados da primeira fase se garantiam nessa fase. Mas, para este ano, a Federação Mineira de Futebol (FMF) entrou em consenso com os clubes para abolir as quartas.
Ex-Paulista: Victor mostra desconhecimento de regulamento Ex-Paulista: Victor mostra desconhecimento de regulamento Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5