PUBLICIDADE

Garotos do Metropolitano Jundiaí alegres nos treinos

PUBLICIDADE


Por assessoria de imprensa do Metropolitano

O Metropolitano Jundiaí Futebol Clube está se preparando para as competições da temporada 2020. A categoria sub-15 terá pela frente as disputas do Campeonato Interclubes e da Copa São Paulo da Associação Paulista. E os garotos estão bastante alegres com os treinamentos.

“Estou gostando muito, pois o meu entrosamento com meus companheiros está sendo ótima. Eu conheço já várias pessoas de amizades antigas, e fiz novos amigos. O treinamento está sendo ótimo pois estou aprendendo coisas novas e está sendo muito boa essa experiência”, descreve Vitor Cortucci.

“Está sendo boa, pois estou fazendo amizades importantes durante as atividades e aprendi que o futebol não é só correr atrás da bola. O físico é muito importante também”, conta Enzo Sene.

O Metro na temporada disputará o Campeonato Interclubes nas categorias sub-11, 13, 15 e 17. Também estará presente na Copa São Paulo da Associação Paulista pelo terceiro ano consecutivo com as categorias sub-9, 15 e 17. Ainda na APF o Tricolor disputa a Copa Bandeirantes nas categorias sub-11 e 13.

Os times sub-15 e 17 do Metropolitano serão formados pelo elenco de auto rendimento. O sub-9, 11 e 13 serão atletas da escola de formação – que terá sua primeira aula no dia 11 de março.
Garotos do Metropolitano Jundiaí alegres nos treinos Garotos do Metropolitano Jundiaí alegres nos treinos Reviewed by Thiago Batista on 04:00 Rating: 5
PUBLICIDADE