30/03/2020

Guilherme Salas conhece seu 2º companheiro na equipe KTF



Em meio às indefinições de calendário geradas pela pandemia mundial do covid-19 uma boa notícia chegou para animar os bastidores da Stock Car. A equipe KTF Sports anunciou que irá inscrever um terceiro carro no Campeonato de 2020 e, ao seu volante estará o piloto paulista Vitor Baptista, sendo o segundo companheiro de Guilherme Salas na equipe.
Atualmente com 22 anos Baptista tem um currículo invejável no automobilismo com experiência e títulos tanto em categorias de fórmula como de turismo. Como a maioria dos pilotos Vitor iniciou a sua trajetória nas pistas em 2008, nas corridas da categoria Cadete de kart. Na modalidade de entrada do automobilismo ele somou inúmeros títulos desde regionais até o Sul-Americano.

Baptista chega à KTF para integrar o time. Ao seu lado nos boxes estarão Guilherme Salas – campeão da Stock Light 2019 e Sérgio Jimenez - campeão Mundial dos carros elétricos em 2019. O jovem de 22 anos já teve um pequeno contato com a Stock Car. Na segunda etapa do Campeonato do ano passado, na rodada dupla do Velo Città, ele conseguiu se destacar e chegou na zona de pontuação.

“Estou muito feliz por me juntar à equipe KTF na Stock Car. Terei a chance e a responsabilidade de ter dois companheiros de equipe rápidos e vencedores que, certamente, poderão me ajudar bastante no entendimento e no conhecimento do carro e da categoria. Agradeço a oportunidade e espero representar muito bem o time na busca pelas vitórias”, comentou Vitor.

Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports, acredita que Vitor irá se adaptar rápido à Stock Car. “Conheço o Vitor há muitos anos. Ele é rápido e desde o kart acumula importantes títulos. Ele chega para fechar o nosso line-up de 2020 e não vejo a hora de colocarmos os carros na pista”, comentou o empresário.

Por Stock Car Brasil
Guilherme Salas conhece seu 2º companheiro na equipe KTF Guilherme Salas conhece seu 2º companheiro na equipe KTF Reviewed by Thiago Batista on 13:09 Rating: 5