Por Thiago Batista
Foto: Divulgação

Aos poucos, o grid da Stock Car 2020 vai se completando. O anúncio da vez é do piloto Guilherme Salas como o mais novo integrante da equipe KTF para a temporada 2020. Em 2019, Salas disputou a Stock Light, onde foi campeão com uma rodada de antecedência e agora é o primeiro nome confirmado pela equipe paulista, que irá disputar 2020 com o Chevrolet Cruze. A temporada da Stock Car começa em 29 de março, com a corrida de duplas em Goiânia.

O jundiaiense tem expectativa de bons resultados para o ano. “Estou muito feliz com meu novo contrato com a KTF para a disputa da temporada 2020 da Stock Car. Teremos novidades nos carros e com isso vai ser um bom ano para um recomeço na categoria. Pela parte da equipe, já com um ano de experiência na divisão principal, teremos um time mais estruturado e pronto para construirmos bons resultados”.

O CEO da KTF Sports, Enzo Bortoleto, também espera um 2020 de boas performances. “É uma alegria muito grande para a nossa equipe manter o Gui Salas conosco em 2020. Ele é um piloto rápido, inteligente e vencedor. Construímos uma história muito legal no ano passado e, para esta temporada, com o novo carro da Stock Car, tenho certeza que poderemos estar na luta direta pelos primeiros lugares”.