Header AD


04/03/2020

Guilherme Salas espera novidades no seu carro para Stock 2020



Por Thiago Batista
Foto: Divulgação

Aos poucos, o grid da Stock Car 2020 vai se completando. O anúncio da vez é do piloto Guilherme Salas como o mais novo integrante da equipe KTF para a temporada 2020. Em 2019, Salas disputou a Stock Light, onde foi campeão com uma rodada de antecedência e agora é o primeiro nome confirmado pela equipe paulista, que irá disputar 2020 com o Chevrolet Cruze. A temporada da Stock Car começa em 29 de março, com a corrida de duplas em Goiânia.

O jundiaiense tem expectativa de bons resultados para o ano. “Estou muito feliz com meu novo contrato com a KTF para a disputa da temporada 2020 da Stock Car. Teremos novidades nos carros e com isso vai ser um bom ano para um recomeço na categoria. Pela parte da equipe, já com um ano de experiência na divisão principal, teremos um time mais estruturado e pronto para construirmos bons resultados”.

O CEO da KTF Sports, Enzo Bortoleto, também espera um 2020 de boas performances. “É uma alegria muito grande para a nossa equipe manter o Gui Salas conosco em 2020. Ele é um piloto rápido, inteligente e vencedor. Construímos uma história muito legal no ano passado e, para esta temporada, com o novo carro da Stock Car, tenho certeza que poderemos estar na luta direta pelos primeiros lugares”.
Guilherme Salas espera novidades no seu carro para Stock 2020 Guilherme Salas espera novidades no seu carro para Stock 2020 Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5