Header AD

10/03/2020

Jogo das Estrelas será realizado no dia 21 de março em Itupeva


Por Redação do Esporte Jundiaí

Itupeva será palco do Jogo das Estrelas, no próximo dia 21 de março, às 15 horas, que reunirá lendas do futebol brasileiro em uma partida estruturada para proporcionar, não só a diversão, mas também a solidariedade.

O jogo, no Estádio Mário Milani, e contará com a presença de jogadores como o tetra campeão Viola, Biro Biro, Muller, entre outros nomes do esporte mais popular do Brasil.

O evento é organizado pela Craques Master Brasil, presidida por Gil Santos. A organização coordena apresentações de ex-jogadores e, hoje, conta com 50 personalidades da seleção master.

Para assistir o jogo é necessário doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social da Prefeitura de Itupeva, que oferece o apoio institucional.

Para a partida entre a Seleção Master e a Seleção Master de Itupeva; estão confirmados jogadores famosos como Viola; Júnior, pentacampeão; Marcos Assunção, ex-seleção brasileira; Muller; Ronaldão, tetracampeão; Biro Biro; Macedo, do São Paulo; Diney, do Corinthians; o goleiro Gilmar, do Palmeiras; Zenon, do Corinthians; Tonhão, do Palmeiras; e Pavão, do São Paulo.




Jogo das Estrelas será realizado no dia 21 de março em Itupeva Jogo das Estrelas será realizado no dia 21 de março em Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5