Header AD


13/03/2020

Jundiaí Cerberus conhece grupos na 1ª fase do Paulista de flag



Por Thiago Batista

O Jundiaí Cerberus conheceu seus rivais na primeira fase do Campeonato Paulista de flag desta temporada. A equipe está no Grupo A, que tem Caniballs, Crimson Fox, Jacarehy Cowboys, Portuguesa Academy, São Paulo Fênix e Scelta Guardians.

No total 14 equipes disputam e na fase de grupos foram divididas em duas chaves de sete. No Grupo B estão Black Panthers, Cronos, Diadema Storm, Interlagos Sharks, Marginals, Royals e Soldiers.

Fundado em julho de 2015 como Jundiaí Flag Footbal a equipe surgiu com a união de amigos, para jogar final de semana. Mas o time o cresceu e começou a participar de campeonatos.

O time evoluiu e cresceu. Em 2018 tornou-se Jundiaí Cerberus. Em 2019 terminou a fase regular com incrível campanha de sete vitórias e uma derrota, mas perdeu nos playoffs. Em 2020 treina pesado pra melhorar a campanha de 2020, especialmente na fase eliminatória.
Jundiaí Cerberus conhece grupos na 1ª fase do Paulista de flag Jundiaí Cerberus conhece grupos na 1ª fase do Paulista de flag Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5