Por Redação do Esporte Jundiaí

O Palmeiras venceu o Guaraní-PAR, por 3 a 1, na última terça-feira (10), na sua Arena e chegou à sua 100ª vitória pela Libertadores. Com 100% de aproveitamento após duas rodadas, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a intensidade de seus comandados durante a partida.

“Foi uma partida muito boa, com a intensidade que precisa ter para jogar um jogo de futebol. A equipe jogou bem e em momento algum passou susto. Deu uma bobeada no gol deles, mas faz parte”, afirmou o treinador.

Segundo o comandante alviverde, o preparo físico foi um fator importante para a vitória. “No primeiro tempo, eles estavam fechados e nós giramos com a bola. Com o passar do tempo e até porque giramos bastante a bola, a gente foi gastando o time deles. No segundo tempo, isso ficou claro porque eles começaram a sentir a parte física. É um time forte fisicamente, mas sentimos que começaram a perder jogadas em velocidade, perder mais espaços, mesmo antes do gol. Tivemos o controle do jogo”, explicou.

O Palmeiras chega a sua segunda vitória na competição e, com isso, lidera o Grupo B, com seis pontos. O time de Palestra Itália volta a campo no sábado (14), às 16h30, pelo Paulistão 2020, contra a Inter de Limeira, em Limeira.