Header AD


19/03/2020

Nenê completa 40 jogos com a camisa do Fluminense



Por Assessoria de imprensa do Fluminense
Foto: Divulgação / Fluminense FC

Artilheiro do Fluminense em 2020 com 9 gols em 13 jogos, Nenê completou a marca de quarenta jogos com a camisa Tricolor, no último domingo (15).

"É uma honra muito grande completar 40 jogos com a camisa do Fluminense. Um clube que me recebeu e me acolheu muito bem, uma torcida apaixonada que tem todo o meu carinho e admiração. Aqui estou vivendo meu melhor início de carreira e tantos momentos especiais, ao lado de um grupo muito forte e unido, isso é muito especial pra mim.  Espero que seja apenas a primeira marca a ser alcançada neste clube", disse Nenê.

São sete meses de atividades, descontando as férias, 40 jogos, 18 vitórias e dez empates. Em 33 oportunidades Nenê começou jogando.

O atleta revelado no Galo Jundiaiense foi anunciado pelo Flu no dia 15 de julho e estreou no dia 20 do mesmo mês, exatamente contra o Vasco, último confronto antes da interrupção dos campeonatos, equipe que também já defendeu.

Essa semana marca os oito meses do camisa 77 no Fluminense e, aos 38 anos, Nenê iniciou o a temporada com todo gás. No último domingo deu mais uma assistência.
Nenê completa 40 jogos com a camisa do Fluminense Nenê completa 40 jogos com a camisa do Fluminense Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5