Ocelots estreiam neste domingo na São Paulo Football League



Por Thiago Batista

O Ocelots estreia neste domingo (15), no estádio Pradão, em Limeira, contra o Leme Lizards na temproada 2020 da São Paulo Football League. O jogo vale pela Série Diamante, principal divisão da competição. A partida será a partir das 10h da manhã.

Na chave da equipe jundiaiense, o grupo A além de Leme estão o atual campeão estadual Rio Preto Weilers, Santos Tsunami, Spartans Football e Barueri Guardians. No grupo B estão Corinthians Steamrollers, São Paulo Storm, Limeira Tomahawk, Tatuapé Monsters, Guarani Indians e São José Jets.

São 12 equipes no total e na primeira fase as agremiações se enfrentam dentro da chave, em turno único. Os líderes de cada grupo após a temporada regular se classificam direto para a fase semifinal, enquanto o segundo e terceiro colocado de ambos os grupos se enfrentam na fase de wildcard. As duas equipes de piores campanhas durante a temporada regular, jogarão a Série Ouro em 2021, assim como os dois finalistas da Série Ouro, passarão a integrar a Série Diamante em 2021.

Desde que ingressou na liga estadual – na temporada 2017, a equipe é presença constante nos playoffs, e espera manter a tradição em 2020. A comissão técnica é a mesma do ano passado com João Marcos Soares, o ‘Topa’ como head coach (treinador principal).
Ocelots estreiam neste domingo na São Paulo Football League Ocelots estreiam neste domingo na São Paulo Football League Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5