PUBLICIDADE

Paulista e Batatais não se enfrentam há quatro temporadas

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí

Depois de quatro anos, Paulista e Batatais voltam a se enfrentar no futebol profisisonal. Desde 2016 as duas equipes não se cruzavam em um jogo por alguma série do Paulistão. A últiam vez ocorreu em 12 de março, um sábado, mas no período da noite. Na oportunidade, o Batatais jogou em casa e venceu por 2 a 0, com gols dos defensores Júlio César e Raphael Toledo.

Um ano antes, os dois times se enfrentaram também no Osvaldo Scatena, e o Paulista saiu de campo coma vitória. No sábado de Pascoá, o Galo ganhou por 3 a 2. Os gols jundiaienses foram de Felipe Santos, Brendon e Erik Mamadeira.

Em 2017, Paulista e Batatais se enfrentaram, não no futebol profissional, mas no sub-20, na Copa São Paulo. Na oportunidade o Galo fez 5 a 1 no rival, mas a classificação para decisão não valeu pelo lado do Tricolor, que atuou com o "gato" Heltton Matheus.

Paulista e Batatais se enfrentam neste sábado, às 10 horas da manhã, no estádio Osvaldo Scatena, pela 11ª rodada da primeira fase da Série A3.




Paulista e Batatais não se enfrentam há quatro temporadas Paulista e Batatais não se enfrentam há quatro temporadas Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5
PUBLICIDADE