O Paulista Futebol Clube, em parceria com sua torcida (Raça Tricolor) convocam uma mobilização da população jundiaiense para realizar um ato solidário, através de uma campanha de doação de sangue, entre os 30 de março e 4 de abrirl, para normalizar os níveis de sangue da Colsan e garantir que o sangue estará disponível para quem precise.
.
Segundo nota publicada pela torcida nas redes sociais, os doadores devem comparecer à Colsan  munidos de documento oficial e original de identidade, com foto e devem ter entre 16 e 69 anos de idade; pesar acima de 50kg; estarem em boas condições de saúde; descansados e bem alimentados (dando preferência para uma alimentação balanceada) e não ingerir bebida alcoólica (num mínimo de doze horas anteriores à doação). Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto e possuir termo de autorização

Em virtude das recomendações de prevenção à disseminação de contágio do coronavírus é indicado o agendamento da doação com hora marcada, para evitar aglomerações. As doações podem ser realizadas na Colsan (Avenida dos Ferroviários, 2100), de segunda a sábado (exceto feriados), entre 07h30 e 12h30.

Por Thiago Batista