PUBLICIDADE

Paulista: Oliveira lamenta derrota e reconhece justiça no placar

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

O treinador do Paulista, Oliveira, lamentou bastante a derrota e a atuação da sua equipe frente ao Marília. Os 2 a 0 em favor do time visitante na opinião do treinador do Galo foram justos.

“Nossa atuação foi abaixo do esperado, foi muito abaixo. O adversário mereceu a vitória. Agora para reverter a nossa situação tem que ter muito trabalho”, comentou em entrevista à Rádio Difusora. “Foi uma partida irreconhecível e o time sentiu a parte física, pois a pré-temporada foi prejudicial”, completou.

Os jogadores do Paulista não terão folga no fim de semana. Neste domingo (1) treinam porque a equipe volta ao gramado na próxima quarta-feira (4) para enfrentar o Capivariano, em Santa Barbará D’Oeste, às 15 horas.

O treinador Oliveira já avisou que a equipe terá mudanças em entrevista à Rádio Difusora. “Nós temos que mudar. Isso é fato”, disse, em entrevista à Rádio Difusora.

Com apenas quatro pontos e na lanterna, o Tricolor está cinco pontos longe do primeiro time que escapa da queda, o Grêmio Osasco, 14º na tabela. O Paulista somente tem mais sete jogos para disputar e precisa somar 11 pontos se quiser evitar o rebaixamento. Ele terá apenas três partidas como mandante.


Paulista: Oliveira lamenta derrota e reconhece justiça no placar Paulista: Oliveira lamenta derrota e reconhece justiça no placar Reviewed by Thiago Batista on 13:25 Rating: 5
PUBLICIDADE