PUBLICIDADE

Paulista tem o pior ataque e a pior defesa de toda Série A3

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista

O Paulista agora tem o pior ataque e a pior defesa de toda a Série A3 do Campeonato Estadual. Após oito rodadas o time marcou menos gols e teve suas redes balançadas por mais vezes entre todos os participantes.

O Galo marcou apenas cinco gols em toda a competição – média 0,625. Dois destes tentos foi feito pelo lateral-direito Rafael Compri. O outro gol foi do meio-campista Lucas Pará. Também jogador do meio-campo Netinho marcou um gol. O único tento marcado por um jogador do ataque foi de pênalti – Robinho, ainda na primeira rodada (empate 1 a 1 com o Nacional).

A defesa levou gols em todos os jogos. Foram 15 gols sofridos nos oito jogos. A média de gols tomados está em 1,875. Nos jogos fora de casa, o Paulista em todos as partidas sofreu sempre dois gols (2 a 0 para Noroeste e Grêmio Osasco, 2 a 0 para Barretos e Noroeste).

Piores ataques da A3
5 gols anotados - Paulista e Marília
6 gols anotados – Primavera
7 gols anotados – Comercial
8 gols anotados – Grêmio Osasco

Piores defesas da A3
15 gols sofridos – Paulista
12 gols sofridos – Rio Preto
11 gols sofridos – Barretos e Primavera
10 gols sofridos – Batatais e Olímpia
Paulista tem o pior ataque e a pior defesa de toda Série A3 Paulista tem o pior ataque e a pior defesa de toda Série A3 Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5
PUBLICIDADE