Header AD


13/03/2020

Paulistão: Jogos na capital serão com portões fechados



Por Thiago Batista
Foto: Divulgação

O presidente da comissão médica da Federação Paulista de Futebol Moisés Cohen informou nesta sexta-feira (13) que os jogos na cidade de São Paulo serão disputados com portões fechados para o público, em entrevista a Espn Brasil. Com isso, o clássico São Paulo e Santos, às 19h deste sábado (14), no Morumbi será sem presença de público, como também a partida entre Corinthians e Ituano, às 16h do domingo (15).

A medida vale para todos os jogos da FPF nas Séries A1, A2 e A3 que forem disputados na capital. Nas partidas no interior, as partidas seguem com público, inclusive a partida Batatais e Paulista, no estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, às 10h deste sábado. A 2ª e 3ª divisões do Paulistão tem apenas um jogo programado neste final de semana na cidade de São Paulo - Portuguesa e Rio Claro no domingo, às 16h, pela A2.

A medida para não ter torcedores nas arquibancadas em jogos na capital paulista foi uma determinação do Ministério da Saúde.
Paulistão: Jogos na capital serão com portões fechados Paulistão: Jogos na capital serão com portões fechados Reviewed by Thiago Batista on 12:33 Rating: 5