PUBLICIDADE

Portuguesa vira no fim contra o Atibaia pela Série A2

PUBLICIDADE


Por Futebol Paulista

Cinco jogos da Série A2 do Paulistão foram realizados na noite desta quarta-feira (4). Destaques para São Bento, que goleou o Juventus, e para a Portuguesa, que virou para cima do Atibaia nos minutos finais.

Em Sorocaba, o São Bento venceu o Juventus por 4 a 1 e respirou na luta contra o rebaixamento. Ambos somam 12 pontos. Os gols foram de Bambam, três vezes, e Wellington Bruno. Potiguar descontou.

No Canindé, a Portuguesa perdia por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando virou para 3 a 2. Gian e Judson abriram o placar, enquanto que Jobinho, Wallace e Jorge Eduado comandaram o triunfo da Lusa, que foi para a sexta posição, com 14, deixando seu rival em oitavo, com 13.

Em Taubaté, o time da casa venceu o São Caetano por 2 a 1 e subiu para quarto, com 17 pontos. A equipe do ABC ficou em décimo, com 12. Emerson Santos abriu o placar, mas Ermínio e Marco Antônio fizeram para o Taubaté.

Já o São Bernardo perdeu a chance de assumir a liderança ao ficar no empate sem gols com o Rio Claro, no Primeiro de Maio. O time do ABC tem 18 pontos, contra 19 do Monte Azul. Em Penápolis, Penapolense e Sertãozinho também terminou zerado. Portuguesa Santista e Red Bull Brasil foi adiado para o dia 11, por conta das chuvas que assolaram a Baixada Santista.
Portuguesa vira no fim contra o Atibaia pela Série A2 Portuguesa vira no fim contra o Atibaia pela Série A2 Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5
PUBLICIDADE