PUBLICIDADE

Presidente do Paulista comenta suspensão da Série A3

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista / Com informações do Jornal de Jundiaí

A Série A3 do Paulistão não vai ter bola rolando nos próximos dias. Em reunião com os 16 clubes na tarde de ontem (16), entre eles o Paulista, optou-se pela suspensão da competição por tempo indeterminado devido ao avanço do contágio do Coronavírus (Covid-19) no país.

A medida por ajuda o Galo, que está na lanterna com sete pontos. Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase e os dois piores serão rebaixados. O presidente do Paulista, Rogério Levada comentou toda a situação.

“As competições da Federação estão todas suspensas, mas tudo vai depender da evolução desta pandemia. Somente após melhorar a situação é que será marcada uma nova reunião sobre o que será feito com o campeonato”, comenta Levada.

O calendário da A3 tem encerramento previsto para a
primeira quinzena de maio. Rogério Levada disse que os jogadores do Galo neste momento serão dispensados das atividades no clube. “Após essa reunião fomos informados que não pode ter alojamento nem treinar, pelo risco de ter aglomeração”, conta.
Presidente do Paulista comenta suspensão da Série A3 Presidente do Paulista comenta suspensão da Série A3 Reviewed by Thiago Batista on 12:45 Rating: 5
PUBLICIDADE