Header AD


15/03/2020

Presidente do Paulista defende cancelamento da Série A3



Por Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

Em contato realizado pela reportagem do Esporte Jundiaí via rede social na tarde deste domingo (15), o presidente do Paulista, Rogério Levada defende que a Série A3 do Estadual seja cancelada, na reunião com os clubes participantes na tarde desta segunda-feira (16) – às 16h30.

Levada acredita que na reunião a Federação Paulista apresente inicialmente uma decisão da entidade aos clubes. “Creio que já tomaram uma decisão e apenas nos comunicarão”, informou.

Ao ser perguntado pela reportagem qual será a posição do Paulista na reunião caso seja perguntado a opinião de cada clube, Levada foi taxativo. “Cancelamento, por falta de calendário futuro. Ninguém sobe, ninguém cai”, informou.

Por conta do avanço do Novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil (200 casos confirmados na noite deste domingo, segundo dados do Ministério da Saúde). Neste domingo (14), a CBF suspendeu a partir de segunda-feira por tempo indeterminado todas as competições organizadas pela entidade.  Dos Estaduais, o primeiro a anunciar sua suspensão foi o Campeonato Mineiro, a partir de terça-feira (16).
Presidente do Paulista defende cancelamento da Série A3 Presidente do Paulista defende cancelamento da Série A3 Reviewed by Thiago Batista on 20:29 Rating: 5