Header AD


17/03/2020

Primavera muda horário de funcionamento por conta da Covid-19



- Informe publicitário -

A Associação Primavera de Esportes anunciou que a partir desta quarta-feira (18) o clube mudará seu horário de funcionamento. De segunda a sexta, o clube estará aberto das 14h até 22h, e aos finais de semana das 8h e 18h. A secretaria do clube passa a funcionar durante os dias de semana das 14h até 19h30 e aos sábados das 8h até 16h.

Está proibido o uso de quiosques e salão de festa a partir do dia 23. Locação do salão está suspensa por tempo indeterminado, enquanto aulas de dança de salão, natação e ritmos está suspensa até 5 de abril. A academia do clube está fechada até o dia 5 de abril.

O uso da piscina será durante semana das 14h até 18h e aos finais de semana das 9h até 17h30.  Os treinos da escolinha de basquete estão suspensos até 5 de abril, e as atividades da CEFA somente na área externa de society e mini campo.

Os jogos de futebol estão mantidos até uma segunda revisão dos fatos, enquanto a escolinha de futebol feminino está com aulas suspensas até 5 de abril. Locações para quadra society estão mantidas até uma segunda revisão dos fatos.
Primavera muda horário de funcionamento por conta da Covid-19 Primavera muda horário de funcionamento por conta da Covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 12:47 Rating: 5