PUBLICIDADE

Primeira etapa da Stock Car é adiada por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

A Corrida de Duplas, corrida que abriria a temporada 2020 da Stock Car, foi adiada npela Vicar, empresa que promove a categoria, por conta da pandemia de coronavírus que assola todo o mundo. A corrida, que contaria com pilotos titulares e convidados, seria disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), no próximo dia 29 de março. O jundiaiense Guilherme Salas nesta etapa faria sua estreia como piloto da KTF na categoria principal.

“Decidimos tomar essa medida em função do possível avanço do vírus e também com as manifestações recentes do governo goiano. É impossível saber como estará o cenário daqui a duas semanas no país, quando faríamos a prova de abertura da temporada, então a decisão de adiar essa prova foi a mais acertada”, disse Carlos Col, CEO da Vicar.

Com o adiamento da Corrida de Duplas, a primeira etapa do campeonato passa a ser no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS), no dia 12 de abril. Porém, de acordo com Col, a prova ainda não está garantida.




Primeira etapa da Stock Car é adiada por conta do coronavírus Primeira etapa da Stock Car é adiada por conta do coronavírus Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5
PUBLICIDADE