Header AD


04/03/2020

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai por uso de suposto passaporte falso


Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

O jogador Ronaldinho Gaúcho foi detido nesta quarta-feira (4) à noite no Paraguai com um passaporte falso, informou o site Diário de La Nación. De acordo com a imprensa paraguaia, o Ministério do Interior do Paraguai informou que uma busca foi feita na suíte em que Ronaldinho estava hospedado e foram encontrados os passaportes adulterados.

O brasileiro chegou pela manhã ao país para participar de dois eventos, e foi recebido com festa. No aeroporto Silvio Pettirrossi, em Luque (região metropolitana da capital Assunção), o Ronaldinho teve uma recepção animada, graças à presença de um grande número de fãs. Policiais providenciaram um cerco para evitar a aproximação ao astro.

Segundo o jornal ABC, o ex-camisa 10 da seleção brasileira fará parte amanhã do lançamento de um programa social, organizado pela Fundação Fraternidade Angelical. No mesmo dia, Ronaldinho lançará ao mercado paraguaio um livro que conta sua história. Os dois eventos acontecerão no salão de festas do Iate & Golf Club Paraguaio.
Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai por uso de suposto passaporte falso Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai por uso de suposto passaporte falso Reviewed by Thiago Batista on 23:14 Rating: 5