Header AD


13/03/2020

Rugby masculino: Wallys estreia na Série C do Paulista em abril



Por Thiago Batista

A Série C do Campeonato Paulista de rugby começa para o Wallys, time da região de Jundiaí, no dia 4 de abril, quando enfrenta o Jequitibá, como mandante.

A competição volta ter 10 equipes. São estes: Cougars, FEA, Iguanas, Jequitibá, União e Wallys, remanescentes da temporada 2019. São Bento retorna à divisão após não assegurar a vaga no Paulista B na repescagem contra o Ribeirão, e Jaguars, rebaixado direto, retorna após passar apenas uma temporada difícil no Paulista B em 2019. Piracicaba, campeão do Paulista D 2019, e Pinda, vice também da mesma divisão, sobem juntos para trazer as principais novidades do campeonato e prometem tentar fazer igual Rio Preto e Ribeirão, equipes que ascenderam do Paulista D e em 2020 disputarão o Paulista B.

O formato segue o mesmo do ano passado, com cada equipe se enfrentando em turno único de abril a setembro, onde os 4 melhores clubes se enfrentam nas semifinais e a final no dia 24 de outubro.
Rugby masculino: Wallys estreia na Série C do Paulista em abril Rugby masculino: Wallys estreia na Série C do Paulista em abril Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5