PUBLICIDADE

Santos vira na Argentina e estreia com vitória na Libertadores 2020

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí

O Santos estreou com vitória nesta terça-feira (3) na Copa Libertadores 2020. O time saiu atrás do Defensa y Justicia, mas conseguiu a virada por 2 a 1, na província de Buenos Aires, na Argentina. Juan Rodríguez marcou para os donos da casa. Jobson e Kaio Jorge garantiram o triunfo no segundo tempo.

A equipe de Jesualdo Ferreira está no Grupo G ao lado do time do ex-jogador Hernán Crespo, além de Delfín-EQU e Olimpia, que se enfrentam nesta quarta.

Por uma bobeira da defesa santista em cobrança de escanteio. Juan Rodríguez ganhou de Luan Peres e cabeceou forte. Everson chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol aos 45 minutos do primeiro tempo.

Atrás no placar, o Santos se apoiou na velocidade de Soteldo para virar o jogo. Aos 26 minutos do segundo tempo, o camisa 10 cruzou na área e encontrou Jobson para marcar de cabeça. Aos 39, em outra briga de Soteldo pela bola, Kaio Jorge arrancou sozinho até o gol Unsain. Era a virada do Santos.

O próximo compromisso do Peixe na competição continental é contra o Delfín, na Vila Belmiro, na próxima terça. Na mesma rodada, o Defensa y Justicia visita o Olimpia.




Santos vira na Argentina e estreia com vitória na Libertadores 2020 Santos vira na Argentina e estreia com vitória na Libertadores 2020 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:19 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE