PUBLICIDADE

Série A1 do Paulistão será paralisada a partir de terça-feira

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu pela suspensão dos jogos da Série A1 do Paulistão de 2020 por tempo indeterminado, a partir de terça-feira (17). Os 16 clubes da elite participaram da reunião. O clássico Guarani x Ponte Preta ocorre ainda nesta segunda-feira (16), às 20h, com portões fechados ao público. A reunião com os clubes da Série A3, entre eles o Paulista, será às 16h30.

A medida foi tomada em virtude da pandemia de coronavírus. O objetivo é evitar a disseminação da doença. Na rodada deste fim de semana, os jogos na capital paulista já foram realizados com portões fechados.

O Ministério da Saúde já havia orientado que eventos esportivos de grandes aglomerações só fossem realizados com portões fechados caso não houvesse tempo hábil para adiá-los ou cancelá-los.
Série A1 do Paulistão será paralisada a partir de terça-feira Série A1 do Paulistão será paralisada a partir de terça-feira Reviewed by Thiago Batista on 11:49 Rating: 5
PUBLICIDADE