Header AD

13/03/2020

Série A3: Paulista joga no dia de aniversário da cidade de Batatais



Por Thiago Batista

Batatais completa neste sábado (14) 181 anos. A cidade terá um grande evento: um jogo da Série A3, entre Paulista e o time da casa. O objetivo do Galo é claro: “azedar o bolo de aniversário”, e se possível ainda sair com o “lado bom do chopp”: os três pontos. A partida ocorre no estádio Oswaldo Scatena, às 10 horas.

Com apenas sete pontos conquistados, o Galo está na lanterna da A3 e não tem como sair da zona de rebaixamento. O Batatais é o sexto com 15 pontos.

Para o jogo deste sábado, o Paulista terá duas mudanças: as saídas de Johnson e Guga, e as entradas de Magno e Netinho no setor de meio-campo.

O Batatais não terá o lateral Maicon, suspenso. Assim, Nivio deve optar por montar uma escalação mais ofensiva, no 3-5-2, com cinco jogadores no meio: Vitor, Pimpolho, Kawan, Lucas Rã e Danilo, sendo que os dois últimos irão jogar mais pelas pontas.

Série A3: Paulista joga no dia de aniversário da cidade de Batatais Série A3: Paulista joga no dia de aniversário da cidade de Batatais Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5