PUBLICIDADE

Tainá Paixão está feliz por seguir no Sampaio Corrêa Basquete

PUBLICIDADE

Por Thiago Batista
Foto: Divulgação

A armadora Tainá Paixão, nome importante da Seleção Brasileira, renovou o seu contrato com o Sampaio Corrêa Basquete e vestirá a camisa do clube maranhense em mais uma edição da Liga de Basquete Feminino, que começou nesta semana. O time do Maranhão estreia na sexta-feira, fora de casa, contra o Sesi de Araraquara.

Identificada com o clube e com a torcida, Tainá está contente por seguir jogando na equipe maranhense. “Muito feliz em renovar com o Sampaio Corrêa e poder jogar mais uma temporada representando esse clube que tenho um carinho enorme. Agora, estou contando os dias para iniciar os trabalhos junto com a equipe”, comentou Tainá.

Natural de Jundiaí (SP), Tainá Mayara da Paixão defendeu equipes importantes, tais como: Divino/Jundiaí, São José, Ourinhos Basquete, Sport Recife, América, Santo André/, Olivais de Coimbra (Portugal), Las Heras Mendoza (Argentina) e o já citado representante do Maranhão.

Na seleção brasileira, a armadora jogou na base e tem sido nome constante nas convocações do técnico José Neto para a equipe adulta. Recentemente, Paixão conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-americano de Lima e a medalha de bronze na Copa América, atuando com protagonismo.

Pelos clubes, na temporada 2013/2014 da Liga de Basquete Feminino, Tainá foi eleita a jogadora revelação, atuando pelo Ourinhos Basquete. Já na temporada passada, foi campeã jogando pelo mesmo Sampaio.


Tainá Paixão está feliz por seguir no Sampaio Corrêa Basquete Tainá Paixão está feliz por seguir no Sampaio Corrêa Basquete Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE