PUBLICIDADE

Tênis de mesa do Time Jundiaí leva 14 medalhas em Itu

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista
Foto: Divulgação

O tênis de mesa do Time Jundiaí conquistou 14 medalhas na disputa da etapa de Itu da Liga Metropolitana, no último domingo (1). Foram três ouros – Gabriela Ikeda no infantil feminino, Fernando Conti no sênior e Rodrigo Vital no sênior federado.

Jundiaí conquistou ainda três pratas com Thais Perissotto no geral feminino, Yukiko Kitahara na super lady e Thiago Braatz no infantil masculino; e seis bronzes com Alexandre Lumasini no mirim masculino, Enzo Carvalho no infantil masculino, Ruan Pereira no juvenil masculino, Rafael Kavamura no pré-sênior, Edison Mussi no veterano, Mitsuro Shigemoto no super veterano e Ricardo Ferraz no sênior federado.

O desempenho da equipe na segunda etapa foi praticamente semelhante ao da primeira disputa, realizada no mês passado em Votorantim. Na oportunidade, o Time Jundiaí conquistou 17 medalhas, sendo seis da cor dourada.
Tênis de mesa do Time Jundiaí leva 14 medalhas em Itu Tênis de mesa do Time Jundiaí leva 14 medalhas em Itu Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5
PUBLICIDADE