Por Thiago Batista

O elenco do Capivariano tem três ex-jogadores do Paulista. Os meio-campistas Carlinhos Alexandre e Brendon e o meia-atacante Radsley defenderam o Galo entre 2017 e 2019.

Radsley passou pelo Galo na temporada de 2017 - campanha do rebaixamento para 4ª divisão na oportunidade. Brendon começou sua carreira nas categorias de base do Tricolor onde atuou no time profissional entre 2014 e janeiro de 2017.

Carlinhos Alexandre foi revelado na categoria sub-20 do Galo em 2017 e ficou no Galo até a 4ª divisão do ano seguinte. Retornou no segundo semestre do ano passado, sendo nome importante na campanha do acesso e título da ‘Bezinha’.

Para o jogo de quarta-feira (4) contra o Paulista, às 15 horas, em Santa Barbará D’ Oeste, Brendon deverá ser titular e vestir a camisa 5 do Capivariano. Radsley e Carlinhos ficaram no banco de reservas na derrota para o Comercial (2 a 1, fora de casa), sendo que o primeiro entrou em parte do segundo tempo.

O time de Capivari terá como desfalque o auxiliar-técnico Júlio Cesar Kenaifes Schiavon Tamega, que foi expulso na derrota contra o Comercial, e assim terá que cumprir suspensão.

Entre os atletas o treinador Ricardo da Costa não tem nenhum jogador titular indisponível por motivos de cartão.  A equipe deve entrar em campo com Christopher; Denis, Gutierrez, Oliveira e Arthur; Brendon, Alan e Felipe Azevedo; Douglas Netto, Lucas Lima e João Celeri.