PUBLICIDADE

Zagueiro de Jundiaí marca gol da vitória do Santos na Libertadores

PUBLICIDADE

Por Redação do Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação / Ivan Stori / Santos FC

O zagueiro Lucas Veríssimo marcou o gol da vitória do Santos sobre o Delfin-EQU por 1 a 0, na noite desta terça-feira (10) pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Na Vila Belmiro completamente vazia – já que o Peixe cumpriu pena de jogar sem a presença da sua própria torcida como mandante.

Após a partida o zagueiro em entrevista ao canal Sportv reclamou da pouca valorização que tem no clube. “Esse recado é direto para o presidente José Carlos Peres que prometeu valorizar e até agora não o fez”, disse. Ele tem proposta para atuar no Atlético Mineiro a pedido de Jorge Sampaoli, agora treinador do Galo Mineiro. 



Sobre a partida Veríssimo comentou que a partida perdeu bastante o seu ar por ter sido sem público. “A gente não fez uma grande exibição, mas o que importa na competição é vencer. Vamos procurar trabalhar para melhorar mais nos próximos jogos”, declarou.
Zagueiro de Jundiaí marca gol da vitória do Santos na Libertadores Zagueiro de Jundiaí marca gol da vitória do Santos na Libertadores Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:35 Rating: 5
PUBLICIDADE