23/04/2020

Cláudio Levada está próximo de deixar presidência do conselho



Atual presidente do Conselho Deliberativo do Paulista e irmão do atual presidente do clube, Cláudio Levada não deverá permanecer no cargo até o final do ano. Ele espera que após a renúncia do seu irmão ao cargo e das eleições que irão ocorrer no Galo, ele apresentará a sua saída do clube.

“Somente saio depois que for eleita uma nova diretoria, regularmente”, explicou.

Cláudio Levada contou que as eleições não deve ser realizadas enquanto durar a quarentena em Jundiaí. “Ocorrem somente após o clube puder abrir. Antes não.  Não depende de mim, portanto”, explicou.

O presidente do Conselho Deliberativo do Paulista descartou que a eleição possa ser realizada de forma virtual. “Não temos condições tecnológicas e não há motivo para pressa. Além do mais, como não há previsão estatutária pode ser motivo de eventual nulidade mais tarde. Quem está com pressa? Com o campeonato parado o que há que justifique uma mudança imediata?”, indagou.

“Abrindo o clube em no máximo uns três ou quatro dias eu já designo a reunião para formação das chapas que queiram concorrer”, concluiu.

Por Thiago Batista /// Foto: Thiago Batista
Cláudio Levada está próximo de deixar presidência do conselho Cláudio Levada está próximo de deixar presidência do conselho Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5