26/04/2020

Corinthians não paga conta e Parque São Jorge tem energia cortada



O Parque São Jorge teve sua energia cortada neste final de semana após o Corinthians deixar de pagar a conta de luz do mês de março de sua sede social. O clube alega ter havido um erro interno por conta do home office provocado pela pandemia de coronavírus, e o pagamento não foi efetuado. A informação foi divulgada Site Gazeta Esportiva.

Por meio de nota oficial divulgada em seu site, o Corinthians admitiu o corte de energia e explicou que o não pagamento tem a ver com um problema de logística causado pela nova rotina de trabalho em isolamento doméstico. O clube informa que o restabelecimento do fornecimento deve ser normalizado nesta segunda-feira.

O Parque São Jorge, sede social da agremiação, está fechado para sócios desde o dia 18 de março, seguindo recomendações de saúde do estado de São Paulo para evitar aglomerações e, assim, afastar a contaminação por coronavírus.

Por Thiago Batista
Corinthians não paga conta e Parque São Jorge tem energia cortada Corinthians não paga conta e Parque São Jorge tem energia cortada Reviewed by Thiago Batista on 13:38 Rating: 5