13/04/2020

Jundiaiense Nenê revela desejo de renovar contrato com o Flu



O meia jundiaiense Nenê vinha sendo o melhor jogador do Fluminense na temporada até a paralisação em virtude do coronavírus. Com contrato se encerrando no fim do ano, o atleta, em entrevista concedida ao Esporte Interativo, falou em um tom bem descontraído quando foi perguntado sobre uma possível renovação com o Flu:

“Minha ideia, sim. Se Mário Bitcoins vier falar comigo, vou falar para a gente trocar essa ideia. Avisa ao Mário que tem que renovar com esse garoto, que é uma revelação (risos)” disse o jogador, sempre bem humorado.

Além dessa aspas, Nenê ainda comentou o fato que pode vir a ser um problema não só para o Flu, mas também para outras equipes no Brasil, que é a questão dos contratos dos atletas que tem vínculo até o fim de 2020, uma vez que o Brasileirão, em caso de melhora da pandemia, pode ser alongado até 2021.

“Acho que o ideal seria estender um pouco o contrato, até para os jogadores que possam vir a ficar sem clubes. Seria uma questão de conversar clube e jogador, ver o que é melhor para os dois lados. Para mim, se estender, seria bom. Para mim, o ideal seria estender ou renovar por um ano, mas ainda não conversamos como será”, completou Nenê.

Por Thiago Batista /// Foto: Divulgação
Jundiaiense Nenê revela desejo de renovar contrato com o Flu Jundiaiense Nenê revela desejo de renovar contrato com o Flu Reviewed by Thiago Batista on 12:44 Rating: 5