26/04/2020

Série A3: Comercial tem 12 jogadores para sair no fim de maio



O elenco do Comercial deve ficar esvaziado para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, que ainda não tem data para recomeçar. 12 contratos de jogadores chegam ao fim durante o mês de maio.

Três jogadores com passagem do Paulista fazem parte da lista: o meia e atualmente jogando na lateral Brayan e os irmãos Rodrigo e Bruno Sabiá. Também fazem parte da lista os volantes Russo, Romarinho, Lineker e Ademir; o meia Gleyson e Bruno Sabiá; os atacantes Carlos Caaporã, Wesley Tanque, Lucas Lino; e o lateral-direito Welder ficam sem vínculo entre 10 e 26 de maio.

A diretoria alvinegra, porém, deverá tentar estender os contratos, mas prevê que nem todos aceitem os novos termos, que poderiam incluir uma redução salarial por conta das dificuldades financeiras neste momento de pandemia da covid-19.

O Leão do Norte é o atual quinto colocado, com 18 pontos, e estaria avançando às quartas de final do Paulista A3. Paulista, com sete, e Marília, com 11, formam a zona de rebaixamento.

Por Thiago Batista /// Foto: Gustavo Amorim - Divulgação
Série A3: Comercial tem 12 jogadores para sair no fim de maio Série A3: Comercial tem 12 jogadores para sair no fim de maio Reviewed by Thiago Batista on 18:30 Rating: 5